Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 13 de maio de 2014

Teoria(s) da conspiração

Dou comigo a traçar linhas imaginárias, que se estendem do meu cérebro ao infinito, e de lá para cá, delineando os mais variadíssimos cenários da alta trama em que acho que fui envolvida.
Sim. Mais parece uma qualquer espécie de conspiração. Mas... pelo menos serve de alerta. Agora está tudo bem. Ou quase...
A "cura" avizinha-se, não sem deixar mazelas. Como as adivinho, credo!
"Não mata mas mói", bem diz o Povo.
É bem verdade...
Mas gostava de saber. De chegar ao ponto central desta trama toda.
Pergunta principal: Quem?

Vou traçando mais umas linhas. Afinal de contas, tenho todo o tempo que este corpo me dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails